BBB | Alane revela ter ficado chocada com fanfic lésbica com Fernanda: “Rindo e amando”

As duas dividiram prêmio de treta mais subterrânea do Big Brother Brasil 24 e brincaram com "Ferlane"

X/Big Brother Brasil 24

A fanfic Ferlane foi um dos principais assuntos do Prêmio Gshow BBB nesta quarta (17/4).

Alane Dias disse que ficou surpresa ao descobrir que alguns fãs torciam por um possível romance entre ela e Fernanda Bande no “BBB 24”. Mas ela também riu e amou as fanfics (ficções criadas por fãs) criadas na internet.

“Eu soube, eu fiquei chocada. Agora que estou vendo [as coisas], peguei meu celular ontem. Estou rindo e amando”, contou ela, em entrevista a Ed Gama durante o programa.

Dividiram prêmio

O tema voltou durante a premiação. Alane e Fernanda ganharam juntas o troféu de Treta Mais Subterrânea, por conta da briga do “Chora, Bonequinha”. Ao receberem o prêmio juntas, elas comentaram Ferlane.

As duas comentaram que a treta foi pesada, mas Alane disse que, ao sair da casa, viu que a história virou meme e passou a gostar do momento. “Aqui fora eu vi que foi uma brincadeira e entrei na vibe dessa brincadeira”

Mari Gonzales e Micheli Machado, apresentadoras do prêmio, vibraram com a declaração: “É Ferlane, então?”. Fernanda brincou: “Não sei, até à meia-noite muita coisa pode acontecer”. E Alane acrescentou: “Vai que”.

Pitel é contra

Entretanto, a fanfic tem hater. Giovanna Pitel reclamou do shipp, falando que era contra essa aproximação de Fernanda com a rival.

“Sou contra, acho uma presepada”, reclamou a alagoana para Ed Gama, acrescentando que era a “pior fanfic que inventaram”.