Campeã do “BBB 23”, Amanda Meirelles teve seu contrato com a Globo encerrado sem alarde. A emissora não renovou o acordo e por isso ela estreou na concorrência na tarde desta quinta-feira (4/3), aparecendo no “Chega Mais”, do SBT, onde deu dicas de saúde e falou sobre as críticas que recebe desde que venceu sua edição.
A loira contou ser grata ao que viveu no BBB, mas explicou que é muito mais do que foi mostrado lá dentro: “Com relação ao programa, eu nunca vou falar mal dele, até porque ele foi o responsável por uma grande transformação em minha vida. No entanto, ele foi apenas três meses da minha vida. Foram só cem dias”, começou ela.
“Para eu me formar, por exemplo, foram dez anos. Mas as pessoas misturam muito isso e esquecem de me olhar [de uma outra maneira]. O programa acabou e, quando eu desligo o celular, existe ali uma pessoa que tá vivendo e sentindo as coisas”, continuou.
Ela aproveitou para rebater as críticas que, sem filtro, desqualificam até seu trabalho como médica. “Eu faço vídeos de medicina, pois tenho um quadro no Instagram sobre saúde acessível, daí tem sempre alguém jogando ódio e falam do programa. Mas eu não estou falando do programa. Quando me pergunta como é que eu ganhei, às vezes, eu vou lá e respondo que venci no voto”, comentou.
Durante a participação, Amanda deu dicas de saúde importantes, alertando sobre a importância da vacinação, e foi elogiada pelos internautas no X (antigo Twitter), com forte engajamento e pedidos por um quadro fixo na atração.
Dra. Amanda Meirelles alertando sobre a vacinação
AMANDA NO CHEGA MAIS pic.twitter.com/0QigL4a5C0
— Acesso Docshoe 🪢 (@acessodocshoe) April 4, 2024