BBB | Acaba a punição do Tá com Nada

Castigo por estouro do Vacilômetro durou dois dias e foi mais longo que a primeira punição da temporada

X/Big Brother Brasil

A restrição alimentar do Tá com Nada foi finalizada na noite deste sábado (6/4), quando os integrantes do “BBB 24” foram surpreendidos com uma entrega de alimentos da Xepa. Ao ouvir o sinal de “atenção”, Isabelle Nogueira foi até a despensa e buscou as compras.

A casa estava no Tá Com Nada desde quinta-feira (4/4), quando Beatriz Reis levou uma punição gravíssima de 500 estalecas por ter usado uma roupa feita com cascas de banana, após ser avisada para não fazer roupas com frutas

“Veio tudo, Isabelle? Então saiu do Tá Com Nada”, quis saber Lucas Henrique, comemorando. Os demais participantes também festejaram, correndo para ajudar a retirar as entregas. “Chegou mercado”, disse Matteus Amaral. “Todos, mercado Xepa”, confirmou Alane, ao ler uma indicação no visor da produção.

Por fim, Beatriz declarou aliviada: “Acabou o Tá com Nada, graças a Deus”.

Tá Com Nada 2: O Resgate

Este foi o segundo Tá Com Nada da edição por estouro do Vacilômetro, que mede as infrações cometidas ao longo da temporada. E também o mais longo. A primeira punição durou apenas um dia: iniciou após um vacilo de Fernanda Bande na madrugada de 7 de março e foi encerrada na noite seguinte (8/3), durante a exibição ao vivo do programa na rede Globo.

Durante o Tá com Nada, os confinados ficam sem Vip e com uma alimentação ainda mais restritiva que na Xepa. O cardápio incluiu apenas arroz, feijão, sal, açúcar, café, goiabada, tempero e óleo. Após a liberação do castigo, novos alimentos são disponibilizados pela produção na dispensa, restaurando a divisão dos brothers entre Vip e Xepa. Entretanto, nesta semana não há Vip, já que Matteus venceu a Prova do Anjo e deu o castigo do Monstro para os dois Vips, o líder Lucas e Giovanna Lima, colocando-os na Xepa.