Ator de “1923” morre após fugir da polícia nos Estados Unidos

O jovem de 27 anos era considerado foragido e foi encontrado morto em uma área rural do Kansas

Divulgação/Cole Brings Plenty

O ator Cole Brings Plenty (“1923”) foi encontrado morto nesta sexta-feira (5/4), dias após ser considerado foragido pela polícia dos Estados Unidos.

Ele tinha 27 anos e foi apontado pelo Departamento de Polícia de Lawrence, no Kansas, como autor de agressões contra uma mulher no último domingo (31/3). Segundo relatos, os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica após uma mulher “gritar por socorro”. Não foi informado se a suposta vítima seria namorada ou esposa do artista.

Fuga e busca pelo ator

Cole foi visto pela última vez saindo da cidade de Lawrence com seu carro, pouco tempo após o pedido de socorro da mulher. Na terça-feira (2/4), a polícia local disse ter elementos para decretar a prisão de Plenty, mas ele não foi localizado.

Nas redes sociais, o tio de Cole, Mo Brings Plenty, que estrela a série “Yellowstone”, pediu a ajuda dos seguidores para encontrar o sobrinho.

Encontro do corpo

Cole foi encontrado morto em uma área rural do Kansas na manhã de sexta-feira (5/4). Os policiais localizaram o cadáver após receberem denúncias sobre um carro abandonado nas redondezas. O corpo do ator estava em uma área arborizada, longe do veículo. A causa da morte ainda é desconhecida e o caso está sendo investigado.

Carreira de Cole Brings Plenty

Cole Brings Plenty ficou conhecido por sua participação em “1923”, uma série derivada de “Yellowstone”, produzida pela plataforma de streaming Paramount+.

Ele também participou das séries “The Tall Tales of Jim Bridger” e “Into the Wild Frontier”. Todas as produções eram westerns, onde ele interpretava jovens guerreiros nativos.