Trailer | Sidney Magal vive grande amor em comédia nacional

"Meu Sangue Ferve Por Você" conta a história do romance entre o cantor e a miss Magali West, que se conheceram na TV, enfrentaram resistências e estão juntos até hoje

A Manequim filmes divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Meu Sangue Ferve Por Você”, uma comédia sobre Sidney Magal. Cheia de personagens secundários, a prévia mostra que a obra não é uma cinebiografia do cantor, mas a história de seu romance com Magali West.

A trama se passa em 1979, quando Sidney Magal já era um dos artistas mais populares do Brasil. Durante participação num concurso de beleza da TV da Bahia, ele conhece a deslumbrante miss Magali e é acometido por uma paixão instantânea e avassaladora. Mas para viver esse amor, ele precisa vencer a resistência de Jean Pierre, seu empresário passional, além da desconfiança da família, amigos e da própria Magali. Para complicar – e a prévia não mostra – , na época Magal era casado com a atriz Solange Couto.

A dupla principal é interpretada por Filipe Bragança (“Dom”) e Giovana Cordeiro (“Fuzuê”) – que não se parecem com o casal da vida real.

A direção é de Paulo Machline (“Trinta”) e a estreia está marcada para 25 de abril.