BBB | Beatriz é punida e leva chamada do Big Boss por derrubar Sabrina

Redes sociais queriam expulsão, mas Boninho já tinha deixado claro qual limite precisaria ser ultrapassado para isso acontecer

X/Big Brother Brasil

A produção do “BBB 24” puniu Beatriz Reis por sua empolgação na tarde desta terça (20/3). Ao se deparar com a visita surpresa de Sabrina Sato, Bia correu para abraçá-la e acabou derrubando a apresentadora no chão. Alane Dias também sofreu punição por se envolver na queda.

Além da estalecada, o Big Boss deu uma bronca na vendedora pelos autofalantes da casa. “Atenção, senhora Beatriz. Quando a gente tem um convidado na casa, tem um artista… A senhora teve uma ação muito grave. A senhora já foi avisada várias vezes que a senhora tem que se controlar. A senhora poderia ter machucado e isso não pode acontecer”.

A voz do além continuou: “Portanto, a senhora toma uma falta grave. 500 estalecas. Dona Alane também participou, leva 200 estalecas”.

A reação de Beatriz diante da chamada foi de medo de expulsão. Mas ao ouvir que perderia 500 estalecas, pareceu aliviada. Alane também se conformou com mais uma punição em sua ficha corrida, embora sua ação tenha sido para evitar a queda. Isabelle Nogueira, que do mesmo jeito tentou ajudar e caiu em cima de Sabrina, não foi citada.

Era caso de expulsão?

Nas redes sociais, muita gente pediu a expulsão de Bia. Mas Boninho já tinha explicado os limites que a paulista teria que ultrapassar para ser expulsa. Na época, a gritaria era por ela ter tocado no cantor Wesley Safadão durante participação no programa. “O que ela não pode é subir no palco, se existe um separador. Ele está no gramado, sem problemas”, disse o Big Boss.

Sabrina não estava no palco. Além disso, Deborah Secco foi igualmente abraçada por todos os confinados durante sua aparição no programa.