Trailer | Ryan Gosling vive dublê de Hollywood em comédia de ação

O filme também é estrelado por Emily Blunt e se baseia na série clássica "Duro na Queda", sucesso da TV nos anos 1980

A Universal divulgou novos pôster e trailer de “O Dublê” (The Fall Guy), filme baseado na série clássica “Duro na Queda”. A prévia mostra Ryan Gosling (“Barbie”) no papel principal, enfrentando cenas impressionantes de ação, enquanto tenta parecer engraçado.

A série original estrelada por Lee Majors foi um sucesso enorme, exibida durante cinco temporadas entre 1981 e 1986 nos EUA e reprisada à exaustão na TV brasileira. Na atração, o personagem Colt Seavers era um dublê de Hollywood que nas horas de folga atuava como caçador de recompensas.

O filme muda a premissa para contar uma história de origem, com Seavers atuando como um dublê de filmes de ação e envolvido numa relação de amor e ódio com a diretora de seu novo trabalho. Quando a produção sofre um revés, ele se vê pressionado a ir atrás do astro principal que simplesmente sumiu. Só que o encontra morto num quarto de hotel e acaba perseguido a tiros por uma gangue perigosa, precisando usar suas habilidades de dublê para se safar.

Gosling tem o papel de Colt Seavers, enquanto Emily Blunt (“Oppenheimer”) vive a diretora, que compartilha um passado romântico com o dublê. O elenco também inclui Aaron Taylor-Johnson (“Trem-Bala”), Winston Duke (“Pantera Negra”), Stephanie Hsu (“Maravilhosa Sra. Maisel”), Hannah Waddingham (“Ted Lasso”), Teresa Palmer (“A Descoberta das Bruxas”) e até conta com participação especial de Lee Majors, o astro da série original.

O roteiro foi escrito por Drew Pearce e a direção é de David Leitch. Os dois trabalharam juntos no sucesso “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”. E sempre vale lembrar que, antes de se consagrar como diretor em “John Wick” e “Deadpool 2”, Leitch era justamente um dublê de Hollywood.

A estreia está marcada para 2 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.