Trailer | Nova animação do diretor de “Como Treinar o seu Dragão” ganha primeira prévia

Em "Robô Selvagem", um robô avançado vai parar numa ilha deserta e busca se adaptar e conviver com os animais

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de “Robô Selvagem”, nova animação da Dreamworks Animation criada pelo cineasta Chris Sanders, de “Como Trainar o Seu Dragão” e “Os Croods”. A prévia lembra uma mistura de “Wall-e”, da Pixar, com “Bambi”.

O filme é uma adaptação do livro ilustrado de mesmo nome, escrito por Peter Brown, e segue a jornada de um robô – unidade ROZZUM 7134, ou Roz para abreviar – que naufraga em uma ilha desabitada e deve aprender a se adaptar ao ambiente severo, construindo gradualmente relacionamentos com os animais na ilha e tornando-se o pai adotivo de um ganso órfão.

O elenco de vozes originais é repleto de atores famosos, como Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Pedro Pascal (“The Last of Us”), Catherine O’Hara (“Argylle: O Superespião”), Bill Nighy (“Viver”), Kit Connor (“Heartstopper”), Stephanie Hsu (“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”), Mark Hamill (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), Matt Berry (“What We Do in the Shadows”) e Ving Rhames (“Missão: Impossível – Ajuste de Contas”).

A estreia vai acontecer em 19 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.