Trailer | Netflix apresenta Jeff Goldblum como o deus Zeus

Deus grego tenta se impor nos dias atuais, na primeira prévia da série do criador de "The End of the F***ing World"

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Kaos”, série que traz o ator Jeff Goldblum (“Jurassic World: Domínio”) como o deus grego Zeus. A prévia mostra que a atração se passa nos dias de hoje, com Zeus chegando aos EUA disposto a convencer a humanidade a se curvar diante de sua presença.

Criada por Charlie Covell (“The End of the F***ing World”), a série mostra Zeus paranoico ao descobrir uma ruga em sua testa. Seria um sinal que o convence de que vai perder o trono em breve, levando-o a revirar a vida dos irmãos e irmãs.

A família olímpica de Zeus inclui o deus do submundo Hades, interpretado por David Thewlis (“Mulher-Maravilha”), o deus dos mares Poseidon, vivido por Cliff Curtis (“Megatubarão 2”), o deus do vinho Dionísio, encarnado por Nabhaan Rizwan (“Station Eleven”), além de sua esposa Hera, papel de Janet McTeer (“Ozark”). Mas o elenco também conta com Killian Scott (“Dublin Murders”), Misia Butler (“A Escola do Bem e do Mal”), Leila Farzad (“I Hate Suzie”), Aurora Perrineau (“Westworld”) e Billie Piper (“I Hate Suzie”).

A plataforma ainda não revelou a data de estreia.