BBB | Leidy adivinha novo trote de Boninho: “Entrar alguém spanish”

Sister imagina que um participante estrangeiro possa entrar em breve na casa do Big Brother Brasil 24 - o que vai acontecer na quarta-feira

X/Big Brother Brasil

Durante uma conversa na área externa da casa do “BBB 24”, Leidy adivinhou uma novidade do programa que acontecerá na quarta-feira (19/3). Ela especulou que produtores poderiam trazer alguém novo, possivelmente um estrangeiro. “Bem que podia entrar alguém do México, spanish. Tá muito parado”, disse a sister.

Raquele Cardozo entrou na brincadeira e comentou: “Leidy doida por um gringo.”

Como será a dinâmica

Mais cedo, Boninho, o diretor do programa, confirmou que um estrangeiro entrará na casa na quarta-feira, mas será um trote. Ele compartilhou a novidade no Instagram: “Bora brincar de troca de brothers falsa? Então, amanhã às 15h, na TV Globo, você vai ver a chegada desse irmão argentino. E ainda eles vão ficar sabendo que Yasmim está no Gran Hermano!”

Boninho explicou como funcionará a nova dinâmica: “Amanhã começa uma nova trollagem para vocês se divertirem, vai entrar na casa um ‘hermano’. É aquela história da troca de participantes de Big Brother no mundo inteiro. Mas, na verdade, esse ‘hermano’ não está participando de Big Brother nenhum, muito menos Big Brother da Argentina.”

Retratação de Boninho

O produtor precisou se retratar depois de dizer que a missão do hermano era “seduzir as meninas” do “BBB 24” para provocar ciúmes. Além da lembrança direta do caso de Dânia Mendez no ano passado, intercambista real do México que sofreu importunação sexual de MC Guimê e Cara de Sapato, o público entendeu que a “brincadeira” de mau gosto tinha o objetivo de desestabilizar Davi Brito, que tem ciúmes das amizades de Isabelle Nogueira.

Após a repercussão negativa, Boninho apagou a postagem e publicou uma versão editada, sem o comentário infeliz, e ainda comentou: “Pessoal, sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo! E não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei sem noção e não tenho problema em assumir isso. Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha”.