Trailer | Romance com novo intérprete de Superman ganha prévia nacional

Filme da Star+ tem viagem no tempo e lembra premissa da comédia brasileira "Evidências do Amor"

Divulgação/Star+

A plataforma Star+ divulgou o pôster e o trailer nacionais de “Grandes Hits” (The Greatest Hits), uma fantasia romântica americana que lembra a comédia brasileira “Evidências do Amor”, com Sandy e Fábio Porchat, ainda inédita nos cinemas. A premissa é a mesma, com uma pessoa voltando no tempo ao ouvir músicas, de modo a reviver momentos de um relacionamento antigo. Mas há diferenças, além da inversão sexual da relação. Desta vez, não é apenas uma música específica, mas um repertório romântico inteiro que provoca a viagem. E o namoro não terminou em separação, mas na morte do parceiro.

O filme segue a história de Harriet, interpretada por Lucy Boynton (“Bohemian Rhapsody”), que descobre que suas músicas favoritas podem literalmente transportá-la no tempo para revisitar memórias queridas com seu ex-namorado Max, interpretado por David Corenswet (o novo Superman), morto num acidente de trânsito. Surpresa no começo, logo ela decide testar uma teoria, de que suas viagens ao passado podem mudar o destino e salvar a vida do namorado. Só que, ao mesmo tempo, ela começa a explorar sentimentos por um novo interesse amoroso, interpretado por Justin H. Min (“The Umbrella Academy”).

No trailer, Boynton questiona Corenswet: “Se algo acontecesse com você, e eu pudesse impedir, mas isso significaria que nunca nos encontraríamos, você gostaria que eu fizesse isso?”. Mais tarde, ela volta a debater suas opções: “E se eu puder salvá-lo? E se eu puder mudar aquele momento, e o acidente nunca acontecer?”

“The Greatest Hits” foi escrito e dirigido por Ned Benson, diretor de “Dois Lados do Amor” (2014) e roteirista de “Viúva Negra” (2021).

O filme teve première mundial na quinta (14/3) no Festival SXSW, onde arrancou críticas elogiosas, e chega ao streaming no dia 12 de abril. Por coincidência, “Evidências do Amor” estreia nos cinemas brasileiros um dia antes, em 11 de abril.