Trailer | Fábio Porchat beija Sandy ao som de “Evidências”

Na comédia, toda vez que a música de Chitãozinho & Xororó toca, o humorista é transportado no tempo para uma briga antiga com a namorada

Divulgação/Warner Bros.

A Warner divulgou o divertido trailer de “Evidências do Amor”, longa estrelado por Fábio Porchat (“O Palestrante”) e a cantora Sandy Leah (“Quando Eu Era Vivo”), e inspirado no maior sucesso da dupla Chitãozinho & Xororó. A prévia apresenta a premissa fantasiosa, com Porchat voltando no tempo sempre que ouve a música “Evidências”. Com isso, ele tem a chance de reviver momentos de seu fracassado casamento com Sandy – que, como todos sabem, é filha de Xororó – e descobrir onde errou.

Escrito e dirigido por Pedro Antônio Paes (“Tô Ryca! 2”), o filme gira em torno do casal Marco Antônio (Porchat) e Laura (Sandy), que se conhecem em um karaokê, mas terminam o relacionamento após uma reviravolta. Um ano depois, Marco Antônio percebe que a música “Evidências” sempre o remete às discussões do passado, só que, em que vez de trazer lembranças, os acordes o levam literalmente ao passado.

O elenco também conta com Evelyn Castro (“Encantado’s”) e Larissa Luz (“Mussum: O Filmis”).

A estreia está marcada para 11 de abril nos cinemas.