Trailer | Emma Roberts e Kim Kardashian se beijam em cenas de “American Horror Story”

Parte 2 da 12ª temporada estreia em abril na Star+, com a história de uma gravidez sinistra

O canal pago americano FX divulgou o pôster e o trailer da Parte 2 da 12ª temporada de “American Horror Story”, intitulada “Delicate”. A prévia destaca um beijo entre Emma Roberts (“Madame Teia”) e Kim Kardashian (“The Kardashians”), seguido por um tapa na cara.

 

Trama e elenco da temporada

Baseada no romance “Delicate Condition” de Danielle Valentine, a trama de “AHS: Delicate” gira em torno de uma atriz, interpretada por Emma Roberts, convencida de que uma força sinistra está orquestrando medidas elaboradas para evitar que ela experimente a gravidez. Kardashian vive a agente/relações públicas da estrela. Descrita como uma “atualização feminista de ‘O Bebê de Rosemary'”, a história aborda temas de gravidez, maternidade, autonomia corporal das mulheres e o conceito do controle masculino sobre os corpos femininos.

Além de Kim Kardashian e Emma Roberts, que retorna à franquia após um hiato de quatro anos, o elenco também inclui Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”), Zachary Quinto (“Star Trek”), Michaela Jaé Rodriguez (“Pose”), Matt Czuchry (“O Residente”), Annabelle Dexter-Jones (“Succession”), Odessa A’zion (“Aquele que Habita em Mim”) e Debra Monk (“A Idade Dourada”).

Os quatro capítulos finais da temporada estreiam em 4 de abril. No Brasil, a série é disponibilizada pela plataforma Star+.