SBT estreia programa “É Tudo Nosso” e conquista público

A nova atração do SBT, comandada por Benjamin Back, aposta no caos e recebe aprovação nas redes sociais

Divulgação/SBT

O SBT lançou na noite de sexta-feira (15/3) o programa “É Tudo Nosso”, que surpreendeu o público. Comandado por Benjamin Back, o programa contou com a presença da banda Dejavù e de MC Ryan, e apostou em um formato caótico que não seguiu um roteiro rígido.

Com muito improviso, o palco do programa virou baile funk, carnaval, show de talentos, área de disputa entre crossfiteiros e a turma da malhação, picadeiro de truques de dublê, tablado de coreografia, sátira de programa jornalístico e ainda trouxe famosos do SBT para lembrar participações polêmicas no canal, sem parar por um segundo sequer. Até os câmeras entraram no ar com máscaras e assessórios, participando do estilo circense da produção.

Ao lado de Benja, o programa contou com apresentação de Mano, Helen Ganzarolli e Victor Sarro, que mergulharam com vontade no caos, numa interação com o público que chegou a lembrar uma mistura de “Pânico na TV” com “Esquenta”, “Altas Horas”, MTV Brasil e programas clássicos do SBT. A direção geral é de Tiago Galassi.

Repercussão positiva

A alta cúpula do SBT teria ficado animada com a estreia, após dados internos da emissora indicarem uma aceitação de 90% nas redes sociais.

Fernando Pelegio, que recentemente deixou a direção artística do SBT, usou seu perfil no Twitter para elogiar a atração. “Muito bom o ‘É Tudo Nosso’! Parabéns Benjamin Back e Tiago Galassi! O programa vai crescer com o boca-a-boca no decorrer das próximas semanas. Será sucesso comercial a partir do mês que vem”, previu.

Nas redes sociais, o público também parabenizou a estreia do programa. “Muito bom esse formato! A quem idealizou, parabéns!”, escreveu um internauta. Outro comentou: “Obrigada SBT pelo entretenimento de sexta-feira à noite, era isso que eu precisava. Programa maravilhoso”.

Na próxima semana, o “É Tudo Nosso” receberá MC Don Juan e a dupla Iguinho e Lulinha.