BBB | Wanessa diz que fez “brincadeira” com Davi e “não uma agressão”

Cantora defende sua inocência na primeira entrevista após expulsão do Big Brother Brasil 24

Divulgação/Globo

Wanessa Camargo foi expulsa do “BBB 24” após agredir Davi Brito, mas vai dizer no “Fantástico” de domingo (17/3) que não cometeu agressão. Um vídeo da entrevista, divulgado pela Globo, mostra a cantora defendendo sua “inocência”, com aval da entrevistadora Renata Ceribelli, que repete “Não foi agressão”.

Gravada na sexta (15/3), a primeira entrevista de Wanessa desde a expulsão tenta marcar um distanciamento entre a cantora e o programa. “Não sou o que passei lá”, ela afirma.

Davi dormia no momento em que a cantora entrou bêbada no quarto Magia. Ela aproximou-se da cama do brother, abaixou para se posicionar e acertou um leve soco de mão fechada em sua perna. Davi denunciou e a situação foi avaliada pela produção do “Big Brother Brasil” como passível de expulsão. Mas, para Wanessa, “foi uma coisa sem querer, uma brincadeira inconveniente e sem graça, não uma agressão”.

Durante a entrevista, Wanessa também refletiu sobre suas atitudes em relação a Davi, favorito para vencer o “BBB 24”, que foi seu maior desafeto na casa: “Eu tenho que ter humildade e olhar: ‘Onde que eu estou errando?’”.

Ela já havia afirmado anteriormente, num vídeo postado no Instagram, que algumas de suas falas e atitudes seriam reflexo de “racismo estrutural” e pediu desculpas a Davi. “Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos”, afirmou a ex-sister.

Na prévia da conversa, gravada em sua casa, a filha de Zezé Di Camargo ainda afirmou: “Eu não sou os 55 dias que passei lá (na casa). Eu sou 40 anos de vida”.