Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak anunciam segunda gravidez

O casal compartilhou a notícia da nova gravidez em uma postagem no Instagram, expressando alegria e expectativa pela chegada do novo membro da família

Instagram/Mel Fronckowiak

Os atores Rodrigo Santoro (“Bom Dia, Verônica”) e Mel Fronckowiak (“3%”) anunciaram que estão esperando o segundo filho. A notícia foi compartilhada por Mel em uma postagem no Instagram, onde ela escreveu: “Doze anos juntos. Éramos dois e começo de estrada. Agora somos quatro e recomeço de caminho”. O casal já tem uma filha, Nina, nascida em maio de 2017.

Uma gravidez planejada

Mel compartilhou que a nova gravidez foi uma decisão pensada e muito desejada pelo casal. Ela também expressou sua ansiedade para a chegada do novo bebê, dizendo: “Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. O meu maior desejo é continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos”.

Declaração de Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro comentou a postagem com uma declaração de amor à esposa. “Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer”, afirmou o ator.

Reflexões sobre a maternidade

Mel também refletiu sobre os desafios da maternidade e afirmou que o amor da família “ramificou ainda mais”. “Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo”, destacou a atriz e apresentadora.