Jojo Todynho quebra silêncio sobre briga antiga com Anitta

A cantora revelou pela primeira vez que não houve necessariamente uma briga com a Poderosa, mas um desentendimento de informações causado por fofoca da imprensa

Instagram/Jojo Todynho

Jojo Todynho falou pela primeira vez sobre a discussão que teve com Anitta, após Alessandra Cariúcha mencionar a confusão no “Fofocalizando” na última semana. Em vídeo publicado no YouTube, a estudante de Direito contou que a amizade estremeceu no começo da década com uma fofoca de gravidez.

Na ocasião, Jojo recebeu uma ligação de Anitta para contar a novidade, quando ela estava em um salão de beleza e não poderia falar sobre o assunto por telefone. A ex-Fazenda desligou a chamada, continuou “fazendo cabelo” e, pouco depois, foi acusada de vazar informações para a imprensa.

“A Anitta me mandou mensagem e falou assim: ‘Você está passando informação da minha vida’. Eu falei: ‘Como é que é? Informação da sua vida? Eu não liguei para ninguém, eu tô aqui fazendo cabelo. Tô num lugar cheio, como que eu vou ligar para os outros? Impossível”, contou Jojo, que pediu para sua assessora entrar em contato com a jornalista que expôs a informação da gravidez na internet.

Ainda no vídeo, Jojo exibiu um áudio enviado pela equipe da jornalista, onde afirmam que a pessoa que vazou a informação garantiu que era apenas uma suspeita. A apresentadora confrontou Anitta e pediu para que ela tirasse as próprias conclusões com o áudio.

Jojo Todynho também recordou que a briga entre elas viralizou enquanto estava confinada em “A Fazenda 12″ com o intuito de prejudicá-la no programa: “E o que que deu? Deu em nada. Saí campeã. O que isso fez? Limpou meu nome”, ironizou a vencedora da edição.

Reconciliação

Apesar da desavença, Jojo Todynho declarou ser grata por todo incentivo que recebeu de Anitta no início da carreira. “Sou muito grata a Larissa por tudo, mas vocês têm que parar com essa mania de achar: ‘Ah, Larissa te deu carreira’. Não deu, não. Eu já estava estourada na internet”, ponderou a funkeira, se referindo às falas de Cariúcha no programa do SBT.

A apresentadora também revelou que Anitta teria enviado pessoas para resolver a situação entre elas: “Eu não briguei com ninguém, não. Eu não tenho briga com ninguém. E as pessoas que vieram falar comigo, eu já sei que vieram através dela. Porque ela diretamente não vai vir falar comigo. Ela sabe como eu sou”, finalizou.