Fábio Gontijo decidiu remover a tatuagem que fez em homenagem à Jenny Miranda. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o médico dermatologista tomou a drástica atitude após o fim do conturbado casamento com a ex-Fazenda.
Em agosto passado, Fábio fez sua primeira tatuagem com o nome da ex-esposa no quadril, pouco antes dela entrar no confinamento rural da Record. Contudo, o relacionamento passou por turbulências no final do ano, que foram causadas pelo “gênio forte” dos dois.
Após optar por seguir a vida sozinho, Fábio deu entrada na papelada do divórcio que saiu oficialmente em fevereiro deste ano. Agora, o dermatologista iniciou o processo de remoção da homenagem à ex-esposa. “Decidi retirar a tatuagem pois ela não faz parte mais da minha vida. Estou em outro momento, não combina mais comigo”, comentou ele.
O médico acredita que duas sessões sejam o suficiente para apagar de vez essa história: “Em geral são cinco sessões para remover completamente, mas como pretendo clarear para fazer outra em cima, 1-2 sessões devem ser suficientes”, cometou Fábio, definindo a dor do procedimento como “moderada, parecida com a que senti para fazer a tatuagem”.
Apesar da remoção, Fábio Gontijo confirmou que repetiria a homenagem com nomes tatuados pelo corpo. “Caso me apaixone novamente faria outra sim, sem dúvidas. Sou emocionado e intenso mesmo”, disparou.