BBB | Yasmin é eliminada com recorde de rejeição

Votação da modelo superou porcentagem de Rodriguinho para sair do Big Brother Brasil 24

Divulgação/Globo

A modelo Yasmin Brunet foi eliminada com a maior rejeição dos Camarotes no “BBB 24” na noite desta terça (12/3), recebendo 80,76% dos votos do Paredão. Ela superou Rodriguinho, que saiu com 78,23% dos votos do público.

Yasmin poderia ter saído na semana passada, quando foi indicada à berlinda, mas se livrou na prova Bate e Volta. Ao ficar por mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, ela acabou se envolvendo em tretas pesadas, que renderam até envolvimento da mãe de Alane Dias nas redes sociais. A Globo ainda deu uma mão à Camarote e omitiu as falas violentas sobre “estourar a cara” de Alane de porrada durante uma dinâmica patrocinada do dia. Mas a Globoplay também está batendo recorde de público e as últimas 24 horas de tensão podem ter contribuído para aumentar a insatisfação do público com sua presença no reality show.

Sua saída foi decretada no momento em que a líder Beatriz Reis optou por colocar seu nome no Paredão, desta vez sem chances de escapar pelo Bate e Volta. Apesar disso, a torcida da maioria dos brothers era por uma eliminação de Isabelle Nogueira. A amazonense foi a menos votada.

Além de Isa, Yasmin disputou a preferência do público com Lucas Henrique, o Buda, que foi o segundo mais votado. Enquanto Isa teve 2,4% dos votos, Lucas ficou com 16,84% de voto e permanecerá no mínimo mais uma semana no purgatório, sem saber que seu casamento acabou fora do “BBB 24”.

O discurso do apresentador Tadeu Schmidt focou na historinha de conto de fadas do Sincerão, usando personagens de fantasia encantada para os três emparedados – a Guerreira, o Capoeirista e a Sereia. Foi um dos discursos mais rasos da edição, para esconder o tamanho da queda de Yasmin, nome mais especulado do BBB desde a inclusão dos Camarotes, como ele próprio mencionou. Sem novidades, a Camarote foi protegida.

Na casa, porém, ninguém chorou pela saída da Sereia. Foi a eliminação menos climática e a saída mais rápida da edição, que só arrancou algumas lágrimas de Leidy Elin quando a porta se fechou. Para completar, Yasmin também foi a primeira a marcar zero no Modo Stone, deixando o programa sem aumento na premiação. Teria sido o fecho perfeito para sua participação?