BBB | Tadeu dá bronca e impõe limites após Leidy jogar roupas de Davi na piscina

Apresentador deixa claro que produção não quer BBB raiz: "Esse não é o BBB que a gente quer ver"

X/Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt assumiu postura séria para mandar uma bronca da produção nos integrantes do “BBB 24” após a atitude de Leidy Elin na madrugada desta terça (12/3). A trancista jogou as roupas de Davi na piscina depois do Sincerão, numa treta que começou com sua defesa de Yasmin Brunet.

No início do programa ao vivo, o apresentador iniciou seu contato pedindo para não baterem palma para ele. “Sem aplausos, por favor. Desculpe, mas sem aplausos hoje porque é muito bonitinho quando vocês me recebem assim. E eu não quero que vocês confundam com esse momento que não tem nada de bonitinho”, começou.

Em seguida, ele reprovou a atitude da sister: “Nós chegamos no limite, né? O que a Leidy fez, de jogar as roupas do Davi na piscina, não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. Nós chegamos ao limite. As vinganças que o Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite. Então, chega! Basta, tá bom?”.

Globo compara atitudes e omite informações

O recado comparou fatos com ameaças e aconteceu após a edição da Globo colocar no ar os planos de vingança de Davi, omitindo a conversa tocante que ele teve posteriormente com Isabelle Nogueira. No momento ignorado, ele desabafou sobre seus sentimentos, incluindo o que seus pais diriam se ele tivesse uma atitude errada, comentou o fato de ter sido empurrado para o papel de negro agressivo e malvado desde o início do programa e se afligiu por sua reação poder impactar negativamente seu sonho seu sonho de cursar uma faculdade de Medicina. “Não sei se ela tem um propósito na vida dela, mas eu tenho”, comentou sobre Leidy.

Depois disso, Davi foi para o jardim e ficou chorando sozinho por um tempão. Nada disso foi ao ar na edição ao vivo da Globo.

Tadeu impõe limites

“Aonde que isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito. Esse não é o BBB que a gente quer ver. Esse não é o BBB que ninguém quer ver”, disse Schmidt.

“Ninguém espera que vocês vivam em paz, em uma colônia de férias durante 100 dias […] vocês sabem que o pessoal curte quando tem uma treta e tudo certo. Mas até isso tem limite, tudo tem limite! Concordam? Ninguém quer arriscar fazer uma besteira né? Então, ponto final nessa história”, finalizou, deixando claro que a produção não quer a volta do “BBB” raiz, quando as situações sempre extrapolavam o limite.

Mesmo assim, a atitude de Tadeu lembrou a de Pedro Bial, que precisou mandar um recado para Tina, participante do “BBB 2”, após ela jogar as roupas de um participante na piscina, nos bons tempos do programa.