Wanessa Camargo terá que repensar seu relacionamento com Dado Dolabella, após ser expulsa do “BBB 24” por agressão a Davi Brito. Segundo o jornal Extra, a cantora entrou no programa de Boninho com várias dúvidas sobre o futuro da relação.
Fontes próximas à cantora afirmam que os dois passaram tempos conturbados entre entre outubro e novembro do ano passado: “O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa”.
Sustentado pela sogra?
A situação do casal chegou aos ouvidos de Zilu Godoy através dos próprios vizinhos, que alertaram sobre possíveis problemas conjugais da filha. Ao que tudo indica, a empresária nunca apoiou a reconciliação e muito menos que o cantor viva em seu imóvel. “A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado”, contou outra fonte, que vive em um condomínio de Alphaville, em São Paulo.
“Se for parar pra pensar é a Zilu quem está sustentando o Dado, né? Porque a casa é dela, ela paga tudo. Eles não bancam nada lá. Wanessa sustenta o namorado nas pequenas coisas, mas o teto sobre a cabeça dele é da sogra”, ainda confidenciou uma amiga de Zilu. “A bem da verdade, Zilu nunca gostou dele. Ninguém da família gosta. Aturam porque amam a Wanessa”.
Tá proibido!
No sábado (2/3), o colunista Felipeh Campos relatou que Zilu Godoy proibiu a entrada de Dado Dolabella no condomínio paulista, logo após anúncio da expulsão de Wanessa Camargo. “Ela não está com Dado e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada”, afirmou em defesa da filha.
Na ocasião, Dado chegou a afirmar que encontraria a amada no Rio de Janeiro, mas a empresária preferiu evitar o encontro do rapaz com seus netos em São Paulo e ainda ameaçou acionar a polícia caso ele aparecesse. O artista, no entanto, não chegou a viajar.