BBB | Visita surpresa de Sabrina Sato rende pistas para os brothers e pedidos de expulsão

A rápida passagem da apresentadora foi suficiente para levantar hashtag de expulsão, assustar brother casado e até indicar preferência do público

X/Big Brother Brasil

Os participantes do “BBB 24” receberam uma visita surpresa de Sabrina Sato na tarde desta quarta-feira (20/3). A passagem da apresentadora agitou a casa, aparentemente no lugar do brother argentino, que iria substituir Yasmin Brunet na competição.

“Gente, faz muito tempo que eu estive aqui, não tô acreditando que estou nesse lugar. Pra vocês terem uma ideia, o Davi [Brito] não era nascido”, ironizou Sabrina, antes de apontar para o biquíni de Beatriz Reis: “Tá pelada”, avisou a apresentadora, sendo derrubada no chão pela própria sister.

Para variar, a empolgação de Beatriz com os famosos repercutiu entre os internautas, que subiram uma hashtag pedindo a expulsão da vendedora por supostamente agredir Sabrina. No entanto, a atriz não pareceu incomodada com a situação e até afirmou que vai ajudá-la a perder a virgindade fora do programa. “Meu bem, quando você sair daqui, vou te ajudar. O prêmio não garanto, mas a virgindade garanto”, prometeu.

Em seguida, Sabrina foi conversar com os brothers no gramado e aproveitou para entrar de roupa na piscina. “Beijei muito naquela piscina, rolei na grama”, lembrou ela, que viveu um romance com Dhomini no “BBB 3”.

“Na minha época a gente bebia muito, se divertia bastante, beijava na boca. Não tinha internet, né, gente?”, disse a apresentadora, pedindo para os brothers aproveitarem o reality show. “Vocês têm muita confusão, mas aqui não tem boleto pra pagar, não tem problema, vai beijar na boca, fazer festa”, ainda brincou.

Indireta para Lucas

Antes de ir embora, Sabrina Sato não perdeu a oportunidade de plantar uma pulga atrás da orelha de Lucas Henrique. A atriz questionou quem era casado e o brother respondeu mostrando a aliança, sem saber que levou um pé de Camila Moura após flertar com Giovanna Pitel.

A apresentadora então avisou que uma hashtag dele estava bombando nas redes sociais, mas não mencionou o assunto. A informação pela metade foi o suficiente para preocupá-lo: “Isso me dá um medo…”, confessou Buda em conversa com Fernanda Bande, Pitel e MC Bin Laden.

“Não quero saber nada de lá de fora, não quero saber quem tá bombando. Saiu da porta, resolvo, cada um com seu mal”, ressaltou o brother, em seguida. “Acho que é algo engraçado, ligado as suas situações, e brincadeiras”, tranquilizou Fernanda.

A tal hashtag foi criada pela ex-esposa de Lucas, de fato é engraçada, mas não é nada elogiosa.

Deu dislike…

Apesar do sucesso da visita, nem todo mundo ficou confortável com a participação repentina de Sabrina Sato. Foi o caso de Leidy Elin, que se mostrou incomodada e bastante reflexiva depois que a apresentadora saiu do programa.

A sister acredita que Sabrina deu sinais claros de que as Fadas seriam uma preferência do público, já que a artista imitou o “grand battement” (levantamento de perna) de Alane Dias e comentou sobre o jeito alegre de Beatriz Reis.