BBB | Boninho promete argentino, entrega Sabrina e some

Mudança de programação aconteceu sem maiores explicações, após repercussão negativa dos planos do Big Boss

Instagram/Boninho

Boninho prometeu que o “BBB 24” receberia um estrangeiro nesta quarta-feira (20/3), mas escolheu mal as palavras, ao sugerir uma trollagem sedutora nas “meninas da casa” e, com a repercussão negativa, quem apareceu na hora marcada foi Sabrina Sato. A ideia do Big Boss era animar os Gnomos com uma mentira, uma “troca de brothers falsa” entre Yasmin Brunet e um participante estrangeiro de mentirinha. Só que a visita de Sabrina teve efeito contrário, levantando ainda mais a moral das Fadas, graças à interação da sister com os favoritos.

Em meio a essa mudança, Boninho sumiu. A produção também se isentou de explicar o que aconteceu.

Repercussão negativa

O fato é que o público ficou incomodado com o anúncio da dinâmica original.

Na terça, Boninho disse o que pretendia: “A ideia é brincar com ele e, para piorar mais ainda, a gente vai dizer que a Yasmin foi para o Big Brother da Argentina. Então é uma troca de participantes e isso pode causar um problema, deles achando que ela pode voltar, que era um Paredão fake. E ele ainda entra com uma tarefa: de seduzir as meninas, lógico que com limite, e provocar os meninos, ciúme”.

A ideia de “sedução” pegou mal nas redes sociais, especialmente com a memória recente do que aconteceu com Dania Méndez, a intercambista real do “BBB 23”, que foi importunada sexualmente por MC Guimê e Cara de Sapato.

Com a péssima repercussão, Boninho fez uma nova postagem e cortou a parte do vídeo em que falava sobre o assunto. Em seguida, publicou um texto em seu Instagram se dizendo arrependido. “Pessoal, sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo! E não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei sem noção e não tenho problema em assumir isso. Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha”, escreveu.

Foi a última interação do Big Boss antes da aparição de Sabrina Sato na hora marcada para o argentino surgir. No Instagram, vários seguidores de Boninho seguem cobrando explicação.