BBB | Leidy é eliminada e bate recorde de rejeição

Tendência da votação não foi afetada por briga da madrugada entre Davi e Bin Laden, fazendo Leidy sair com mais de 88% dos votos

Divulgação/Globo

Sem surpresas para o público, Leidy Elin foi a eliminada do Paredão desta terça (26/3) no “BBB 24”. A única expectativa sobre sua saída era o tamanho de sua votação. Após jogar as roupas de Davi Brito na piscina, há duas semanas, a sister comprou briga com a maior torcida da edição, que jurou tirá-la do programa com rejeição recorde. Entretanto, na última madrugada, MC Bin Laden deu uma mão para a companheira de berlinda e peitou, literalmente, o favorito do público.

Bin e Davi tiveram uma das brigas mais feias da história do “Big Brother Brasil”, fazendo a produção do reality intervir, em meio a cenas de contato físico que geraram pedidos de expulsão nas redes sociais. Mas nem com isso o funkeiro trouxe para si uma parte dos votos que iriam para Leidy. Ela saiu com 88,33% dos votos.

Leidy tirou de Raquele Cardozo o título de maior rejeição da temporada – em sua eliminação na semana passada, a confeiteira fez 87,14% dos votos. Se há algum conforto nesse resultado é que os fãs de Davi estavam esperando mais de 90%.

Bin ficou com 3,84% dos votos, enquanto os aliados Davi Brito e Matteus Amaral tiveram 6,76% e 1,07%, respectivamente.

Em seu discurso, o apresentador Tadeu Schmidt fez uma analogia com o pôquer, sugerindo que a eliminada apostou todas as fichas no momento errado e acabou com suas chances na piscina. Ela não chorou. Ao contrário, riu e saiu tranquila, pois já antecipava o resultado.

Outro recorde de Leidy

Sem ter sido votada no programa até domingo passado (24/3), Leidy sai do “Big Brother Brasil” com outro recorde, como a participante que mais tempo ficou sem receber os votos da casa: 77 dias, superando Gabi Martins, do “BBB 20”, e Bruna Griphao, do “BBB 23”.