Eliminado no 10º paredão do “BBB 24”, Rodriguinho revelou como tem lidado com as polêmicas que o envolveram durante o reality show. O cantor reconheceu seus erros e afirmou que não insiste mais tanto em se defender. Ele entende que, sendo o participante mais velho, casado e pai de duas filhas, foi impertinente ao falar do corpo de Yasmin Brunet e pouco sensível em seus comentários sobre Davi Brito.
“Usei essa situação para buscar me aprofundar em diversos assuntos. Digo que o BBB se transformou em aprendizado total”, disse o pagodeiro ao jornal Extra.
Pedidos de desculpa
Rodriguinho contou que procurou uma profissional para se informar mais sobre questões de raça. Ele também disse que está tentando se reconciliar com as pessoas que pode ter ferido no programa. “Enviei uma mensagem para o assessor de imprensa da Yasmin na expectativa de que chegue até ela e a gente converse não só sobre esse assunto, mas sobre tudo que vivemos”, contou.
Em relação à família do Davi, Rodriguinho disse já ter falado com a irmã dele, Raquel, e pediu desculpas. Ele afirmou: “Eu jamais bateria nele. É mais fácil eu apanhar. Brincadeiras à parte, falei tudo num acesso de raiva e dentro do meu quarto, na minha intimidade. Foi uma fala infeliz num momento infeliz. Quem nunca fez isso? A diferença é que tinham várias câmeras me filmando”.
Planos futuros
Para completar, Rodriguinho elogiou Pitel e disse que gostaria de viajar com a aliada. “Pitel é uma menina muito especial. Estou planejando uma viagem de férias e quero levá-la. Ela me humanizou. É uma amizade para levar para sempre. Até Thiaguinho está encantado com ela”, revelou o pagodeiro.