Alexandre Correa é acusado de submeter filho a “humilhação pública” após vídeo polêmico

Ex-marido de Ana Hickmann publicou vídeo no Instagram em que o filho de 10 anos nega agressão sofrida por sua mãe

Instagram/Alexandre Correa

A briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um novo capítulo neste domingo (17/3). O empresário publicou um vídeo no Instagram em que o filho do casal, Alezinho, de dez anos, diz que não viu agressão nenhuma do pai contra sua mãe. Em resposta, a apresentadora acusou o ex-marido de submeter o herdeiro à coação e “constante humilhação pública”.

Declaração de Alezinho

Na manhã deste domingo, Alexandre Correa publicou vídeo, no qual Alezinho afirma que não viu o pai agredir Ana Hickmann em novembro do ano passado. “Eu não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. Aí, galera, o pessoal que acreditou tá errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu tava no dia da briga”, discursa o menino.

Defesa de Ana Hickmann

“Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de dez anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social”, se pronunciou a defesa de Ana em nota enviada à reportagem. “Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele, Alexandre submete a criança a constante humilhação pública”, continuou a equipe no comunicado.

“A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, segue o texto, que ainda chama atenção para um detalhe: “É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias”.

Críticas a Edu Guedes

Também neste domingo, Correa postou uma série de Stories em que reclamou de ver Edu Guedes, novo namorado de Ana Hickmann, convivendo com Alezinho. “Mais um domingo de reflexão. Desculpem a cara de choro aqui, de tristeza. Ontem eu estava tão feliz, mas eu não posso me furtar da realidade. Tenho que aceitar que Eduardo Guedes conviva com o meu filho. O mesmo Eduardo Guedes que me processa na Justiça por um monte de mentiras, e o mesmo Eduardo Guedes que criou um simulacro de quebra de medida protetiva com a Ana Hickmann, para me prejudicar e tentar me prender”, desabafou Correa – que também tentou processar Edu Guedes e tem atacado constantemente o casal pelas redes sociais.