Leo Dias voltou a alfinetar Alessandra Cariúcha nas tardes do SBT. Desta vez, o jornalista sugeriu que Fernanda Bande, participante do “BBB 24”, seria uma boa opção para substituir a colega no “Fofocalizando”.
A sugestão inusitada aconteceu na quarta-feira (27/3), depois de uma reportagem sobre a confeiteira que foi apontada como a única competidora que tem coragem para confrontar a produção do reality show. “Mesmo com todas as bobagens que ela fala, não tem como não gostar dela. Ela é verdadeira!”, elogiou o apresentador Gabriel Cartolano.
“Ela é maravilhosa! Eu vou falar a verdade aqui: Eu sou a favor de substituir a Cariúcha pela Fernanda quando ela sair do programa”, seguiu Leo Dias, surpreendendo a ex-Fazenda. “Meu amor… Ô, Leo, eu só saio daqui quando aquele lá de cima me tirar. Por isso que eu vou continuar por aqui. Obrigada, tá? Podem tentar puxar o meu tapete, tá? Obrigada”, rebateu Cariúcha.
Leo Dias, por sua vez, insistiu que a colega de trabalho não teria espaço suficiente na emissora: “Deixa eu falar uma coisa, amor. Primeiro você precisa ter um tapete, depois você fala pra alguém puxar”. E Cariúcha insistiu: “Eu tenho, meu amor, e muitos! Leo, ela não tem o meu carisma e nem o meu deboche. Eu sou única, eu sou estilo Hebe Camargo (1929-2012)! Que gracinha, meu amor”, ainda imitou a apresentadora.
Sai uma, entra outra
Na sequência, Leo Dias tentou justificar por que Fernanda seria uma boa adição no time. “Mas vocês hão de convir o seguinte: A personalidade dela se encaixa muito bem em programas como o nosso, em que a pessoa tem que ser absolutamente sincera. É isso que tá em pauta no mundo de hoje. Todo mundo só fala o que pensa quando não tem câmera ligada, quando tá numa salinha com os amigos, com a câmera ligada eu quero ver falar o que pensa”, ele avaliou.
Mas Cariúcha entendeu a explicação como mais uma alfinetada ao vivo: “Com a câmera ligada, não! Eu falo o que eu penso. Isso aí é uma indireta pra mim?”, questionou a funkeira. “Não, é direta!”, retrucou Dias. “Eu já te respondo. Eu falo não é com uma câmera ligada ou duas, não, meu amor. Eu falo tudo o que eu penso, e falei com o Brasil inteiro assistindo, com mais de 500 câmeras ligadas. Se tem uma pessoa que fala bobagem com a câmera ligada, sou eu”, reforçou a comentarista.
“Porque eu fui muito cancelada, e a cada dia eu sou mais cancelada porque falo o que penso. E não tô nem aí pro que falam, pro que pensam. Eu falo na cara, não mando recado”, disse a eterna Garota da Laje. “Quando desliga a câmera, a opinião muda”, também alfinetou Rodrigo Capella.
Outra sugestão
Além da sister, o apresentador Gabriel Cartolano soprou o nome de outro confinado do “BBB 24” para integrar a equipe da atração vespertina ou outros veículos: “O Bin Laden também tá querendo sua vaga, né? O Bin Laden é um fofoqueiro de primeira. Esse pode trabalhar na coluna do Leo Dias!”
Capella também fez piada com a participação do funkeiro no confinamento de Boninho, no qual ele se revelou um “expert” na arte da fofoca. “Eu só tô aqui porque o Bin Laden ainda tá lá. Se não fosse isso, eu não tava aqui, não”, ele ironizou.