Giovanna Pitel conseguiu arrematar o Poder Curinga desta sexta-feira (1/3) após conquistar 800 estalecas na dinâmica “Perde e Guarda” e apostar todo seu saldo no leilão. Com o benefício, a alagoana terá “voto duplo” no Paredão, que poderá ser em pessoas diferentes ou no mesmo alvo.
A única dica do leilão era a nomenclatura de “poder gêmeo”, título que causou várias especulações entre os brothers. “Gente, será que esse Paredão é falso? Vai mais cinco pessoas para o Paredão domingo”, considerou Leidy Elin, que sugeriu que “o Poder é trocar alguém do Paredão”.
Giovanna Lima acredita que seriam duas indicações na berlinda, mas a trancista voltou a especular: “Ou tirar dois. Eu acho que é tirar dois”, afirmou. Em seguida, Pitel brincou com sua conquista: “É um bate-volta? Compraram um bate-volta. Eu comprei, eu creio na promessa.”
Minutos depois, os brothers continuaram especulando sobre a nomenclatura e fazendo seus palpites. “Qual era o nome do Poder que estava lá mesmo?”, perguntou Wanessa Camargo. “Poder Gêmeos, tire alguém do Paredão”, respondeu alagoana.
“Por quê? O que tem a ver gêmeo com isso?”, questionou a artista. “Eu não gastei meu dinheiro todinho para me botar no Paredão não, gente. Estão me sabotando, que isso”, ironizou Pitel, que seguiu especulando: “Troque alguém.”
Pitel arremata o Poder Curinga 🃏 da semana, o 'Poder Gêmeo' e votará duas vezes na formação do Paredão deste domingo! #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/F5Nhd7kRT6
— Big Brother Brasil (@bbb) March 1, 2024