BBB | Famosos consideram justa a expulsão de Wanessa

Deborah Secco, MC Daniel e ex-BBBs concordam com a eliminação da cantora, mas Davi perde favoritismo com denúncia

X/Big Brother Brasil

A expulsão de Wanessa Camargo do “BBB 24” foi o grande assunto deste sábado (2/3) nas redes sociais. Entre diversas opiniões e debates, vários famosos também se posicionaram. E os comentários foram favoráveis a Davi Brito, que denunciou a cantora, após ter o pé atingido por um soco durante essa manhã, enquanto dormia. A cantora estava bêbada e dançando descontroladamente, quando se dirigiu à cama do brother e se inclinou em sua direção antes de acertá-lo.

Deborah Secco, que invadiu a casa dos confinados nesta semana, num quadro de humor, lamentou que a saída de Wanessa não tenha acontecido num Paredão. “Nossa, seria muito melhor os dois batendo no Paredão e ele a eliminando. Agora todo mundo fica contra ele de novo… Eu entendo o ponto do Davi. Também acho que se ele fizesse o mesmo, estariam em cima dele! Mas nossa, não imaginei que essa expulsão aconteceria”, ela comentou.

Fred Nicácio, ex-“BBB 23”, defendeu a “expulsão justa”. “Quem decide a expulsão é o programa. Reclama com Boninho. Se fosse o Davi bêbado, batendo na perna da expulsa enquanto ela dormia, o mundo estaria acabando! Parem de lamentar e questionar o que é inquestionável. Rua por justa causa”.

Gil do Vigor, ex”BBB 21″, concordou: “Fico sem querer falar, mas vou falar a verdade sim: Davi está no direito dele e o que ele sentiu não deveria ser contestado. Wanessa não fez algo grave mortal e o fim, mas ela sabia das regras e deu mole. É isso! Fico triste pois o ‘BBB’, vocês gostem ou não do participante, embaralha sua mente e sair expulso do programa, deve ser muito difícil. Então, o culpado não foi o Davi e espero que a Wanessa fique bem. Agora, podem falar besteira que vou estudar”.

Campeã do “BBB 18”, Gleici Damasceno considerou que a ação foi proposital. “Gente, o fato é que a Wanessa sabia sim que era o Davi que estava na cama, tanto que ela entra no quarto falando o nome dele, se ela não soubesse eu até não entenderia a expulsão, mas ela sabia, tocou nele, ele se sentiu agredido e foi ao confessionário falar”.

O funkeiro MC Daniel, que teve um affair com Yasmin Brunet, maior aliada de Wanessa na casa, também achou a expulsão justa e repetiu o mesmíssimo texto de Gleici, incluindo até um erro de português idêntico. Ele ainda acrescentou numa postagem à parte: “Com Davi até o fim”.

O humorista Antonio Tabet brincou: “Expulsa do ‘BBB 24’ por agressão e casada com o Dado Dolabella. Uau. Gabaritou”.

Já André Gabeth, que participou do “BBB 1” considerou a expulsão de Wanessa um prêmio para a cantora. “Achei a expulsão de Wanessa um carinho pra ela. Mais um pouco e ela estaria super rejeitada, mas agora, com essa eliminação, ela ganha um monte de aliados achando que ela foi vítima de um exagero”.

Os comentários dos famosos também geraram grande repercussão, e as reações sugerem que Davi também foi prejudicado pela expulsão. Favorito do público, com direito a hitar no carnaval de Salvador, o baiano viu crescer o número de desafetos e diminuir suas chances de vencer o programa – conquista que até então parecia garantida.

O descontentamento com a expulsão e com Davi, por ter denunciado, foi tanto que Gil do Vigor voltou ao X (antigo Twitter) para destacar as regras do programa. “O BBB possui regras claras. Quem sentiu que foi injusto, tudo bem. Quem sentiu que foi justo, tudo bem também! Mas o BBB possui uma equipe qualificada e, se eles tomaram a decisão, foi porque foi um descumprimento da regra. Triste mas é a realidade”, ele resumiu.