BBB | Antes da expulsão, Wanessa disse que Davi não merecia ganhar

Cantora disse fez diversas acusações contra o brother e confessou dificuldade para "lidar com gente assim"

X/Big Brother Brasil

Antes de ser expulsa do “BBB 24” no começo da tarde deste sábado (2/3), denunciada por Davi Brito por ter socado seu pé enquanto ele dormia, Wanessa Camargo passou a madrugada falando mal do baiano. Ela buscou justamente os aliados de Davi para explicar porque ele não merecia ganhar, além de ter admitido um esforço para se segurar durante a última briga com o brother.

A campanha contra Davi

A cantora, que já tinha feito uma campanha contra Davi no começo do programa, teve uma longa conversa com Alane Dias para tentar colocá-la contra Davi. “Me doeu você defender o Davi quando você mesma duvidou do Davi lá atrás”, ela apontou. Alane reagiu: “Quando eu duvidei?”

“Quando ele falou sobre te dar o Anjo”, respondeu Wanessa. “Vou ser sincera e posso até ser muito escrota agora: para mim foi ‘Alane percebeu que ele é forte e vou defender ele'”, acusou a cantora.

Alane devolveu na mesma moeda: “Eu sempre gostei dele e tive a mesma sensação de ti. Quando ele voltou do Paredão, a gente tava no Fada e lembro que tu falou ‘eu não tenho nada contra o Davi’ e no outro dia tu estava dando beijinho na bochecha dele. Eu pensei: ‘será que ela tá com medo de lá de fora?'”

Inconformada com a invertida, Wanessa disse que não tinha medo do público, porque já tinha sido vaiada na carreira. “Eu fui muito cancelada, passei por muita coisa… Eu fui vaiada em público duas vezes: no Prêmio MTV e no Prêmio Multishow. Perto do que já vivi, eu não tenho medo. Não tenho medo do Davi, mas vejo as coisas e tento relevar. Só que chega a um ponto que você não aguenta mais porque ele é egoísta, sem noção.”

A paraense não quis entrar na pilha: “Isso tu tem que conversar com ele, porque eu não tenho essa visão!”. Mas Wanessa insistiu em atacar o baiano: “Ele é sem noção […] Ele é mentiroso!”

As acusações de Wanessa

A cantora listou os motivos que desmereceriam Davi: “Porque ele humilha, ele vem e provoca. Eu sei o que ele fez comigo aquele dia. Para mim, é imperdoável. Ele não sabe conversar. Me provocou de um jeito que não se faz, riu da minha cara”.

Wanessa ainda chamou o motorista de aplicativo de mentiroso: “Eu dei a faculdade para ele, não foi por falsidade. Foi por entender que era preciso para ele. Fui educada com ele quando achei que ia realmente melhorar, ele é mentiroso”.

Alane, entretanto, rebateu a cantora. “Entendo o que você fala das suas cicatrizes, mas acho que você já teve a parte da glória na vida”. O comentário deixou Wanessa irritada. “Eu não tive glória, Alane. Só tive vaia na vida. Sempre segundo lugar, sempre vaiada. […] Meu pai tem glórias, eu não sou meu pai. Não vem ninguém falar para mim alguma coisa! Moleque! Quando falei moleque, é porque é moleque!”

Por fim, Wanessa desabafou: “Ele [Davi] não merece ganhar! História triste? De miséria, de fome? Todo mundo tem! Eu também passei fome, sabia disso? Pois é! E olha aqui, [a cicatriz do] ferro quente queimado com um ano de idade. A minha cicatriz não faz o que eu sou”.

Com a chegada de Beatriz Reis na conversa, Wanessa comentou que não sabia se iria continuar no programa. “Eu só quero ficar aqui se eu estiver muito bem. Eu não quero fazer mal para os meus filhos.”

Alane comentou: “Não acho que tu faça mal.” Então Wanessa se comparou a Davi: “Ah, se Davi for o herói da vilania… Eu estou muito contra ele.” E Beatriz ironizou: “Eu te acho meio planta, mas fazer mal não tem como. Falta posicionamento!”

Vendo a discussão, Matteus Amaral também se juntou ao grupo. Foi quando Wanessa subiu o tom, dizendo um palavrão. “Falsidade é o c*ralho”.

O desabafo final

“Davi para mim morreu! Eu tenho síndrome do pânico e tratei durante 2 anos. Eu tenho um problema com ansiedade e tive essa reação na briga com Davi, mas estou orgulhosa de mim porque eu segurei”, disse, mencionando a briga da noite de quinta, quando ela gritou com o motorista de aplicativo e ele sugeriu, em tom normal de voz, que ela ganhasse a liderança para colocá-lo no Paredão. Imagens de Wanessa se mordendo de raiva viralizaram na ocasião.

“Ele é mentiroso! Ele veio provocar uma coisa que não poderia provocar! Eu dei a faculdade para ele e não foi por falsidade, foi por entender que era preciso para ele. Fui educada com ele quando achei que iria realmente melhorar, mas ele é mentiroso! Eu não consigo lidar com gente assim”, voltou a acusar.

Olhando diretamente para Beatriz, ela disparou: “Pode o Brasil falar ‘campeão é o Davi’, mas para mim nunca vai ser campeão! Ele humilha, provoca e sei o que ele fez comigo naquele dia e é imperdoável aquilo dali! Ele provocou de um jeito que não se faz e riu da minha cara”.

A expulsão

Wanessa saiu da conversa chateada por não ter convencido nenhum aliado de Davi a vê-lo como ela via.

Bebendo muito, ela ficou alterada e, ao terminar a festa, entrou no quarto Magia para dormir e disparou a correr, apagando e acendendo as luzes. Leidy Elin a segurou para não perder estalecas e a colocou sentada na cama. Ela se levantou em seguida, começando a dançar com os punhos fechados. Então, aproximou-se da cama em que estava dormindo sob um edredom, inclinou o corpo para frente e acertou o pé do baiano com a mão fechada, no movimento da dança.

Davi acordou. Ela pediu desculpas, mas o brother levantou e foi se queixar no confessionário. Wanessa acabou expulsa.