Cleo Loyola, ex-esposa do cantor Luciano Camargo, acusou Wanessa Camargo de estar escondendo sua suposta internação psiquiátrica. Durante a semana, surgiram boatos de que a cantora estaria em um hospital para cuidar de sua saúde mental ou fazendo um retiro espiritual após ter sido expulsa do “BBB 24”. No entanto, Wanessa negou tudo nas redes sociais e afirmou que está em casa passando a Semana Santa com a família.
Semeou dúvida
A ex de Luciano, no entanto, acredita que a “sobrinha” está mentindo sobre a situação e deixou seus perfis nas redes sociais sob o comando de sua mãe e irmã, Camilla Camargo, para dar a impressão que está em casa. “A gente só queria um vídeo seu dizendo que realmente não está num hospício”, pediu Cleo.
A médium reforçou o pedido para que Wanessa gravasse um vídeo falando a data para provar que realmente não está internada. “Porque eu sei que quando você estava no ‘BBB’, quem cuidava das suas redes sociais era a sua mãe e a Camilla”, afirmou Cleo.
Alerta prévio
Cleo também mencionou que havia alertado a família de Wanessa sobre sua participação no “BBB 24”, acreditando que o reality show poderia desorientar a cantora. “Falei que ia atingir o seu psicológico, mas falaram que eu é que sou a doida. Pelo menos eu tomo os meus remédios direitinho”, disse ela.
Resposta de Wanessa
Na noite de sexta-feira (29/3), Wanessa Camargo se pronunciou nas redes sociais sobre os boatos de que teria se internado em uma clínica psiquiátrica. A cantora afirmou que estava sendo alvo de uma notícia falsa. “Infelizmente, venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que preciso desmentir. Então, é isso. Não é verdade”, escreveu Wanessa. Ela não postou um vídeo.