BBB | Davi e Bin Laden se acertam após treta do Sincerão

Brothers se reconciliam após pedidos de expulsão do público por uma das brigas mais tensas da história do Big Brother Brasil

X/Big Brother Brasil

Cinco dias após a treta mais feia da temporada – e uma das brigas mais tensas da história do “Big Brother Brasil” – , os briguentos Davi Brito e MC Bin Laden pediram desculpas e se reconciliaram no “BBB 24”.

A iniciativa partiu de Davi, que chamou Bin para uma conversa no quarto Fada na tarde deste sábado (30/3). Ele também convidou Isabelle Nogueira para atuar como testemunha da conversa, na qual eles discutiram o incidente acontecido na segunda passada (25/3), após a dinâmica do Sincerão, e Davi aproveitou para alertar o funkeiro sobre as atitudes de Fernanda Bande.

Discussão sobre o Sincerão

Davi expressou seu desejo de que, se eles tivessem que discutir em outro Sincerão, não chegassem ao mesmo nível de confronto que tiveram anteriormente. “O primeiro ponto é a briga que a gente teve na segunda-feira. A gente realmente chegou a ficar cara a cara. A gente já tinha feito isso. Se a gente for discutir em outro Sincerão, isso faz parte do jogo, mas que a gente não possa chegar mais a esse nível, porque pode ser prejudicial pra mim e você. Isso não vai se repetir da minha parte”, garantiu Davi.

MC Bin Laden, por sua vez, expressou sua dificuldade em falar mal de alguém e compartilhou que chegou a discutir com Fernanda antes do Sincerão para defender Davi. Ele admitiu que a discussão foi trivial e que ele sentiu muita vergonha de sua atitude. “Eu só peço assim, com vocês e seu grupo, depois do Sincerão, por mim, não é o momento de conversar. Eu não tô adaptado a conversar depois do Sincerão. Eu não tô acostumado a na minha vida, falar mal de alguém”, ele iniciou.

“Pra mim, é uma dificuldade ir pro Sincerão e falar mal de alguém. Eu discuti com a Fernanda antes do Sincerão por defender você. A situação começou quando a Leidy riu de uma coisa que a Fernanda falou sobre você. Como ser humano, eu não consigo achar isso comum. Eu não sou acostumado, nunca briguei com ninguém. No dia do Sincerão, eu não levei isso pra lá. Só que depois da situação não era o momento de falar com o Matteus. Queria ter o meu tempo. Estou com saudade da minha família, da minha casa, não sei se a minha mãe está bem… Depois do Sincerão, espera. Eu não estava conseguindo falar o que eu queria, eu alterei a minha voz, eu não queria estar falando com ele. A discussão foi muito boba a ponto de eu sentir muita vergonha do que aconteceu. Tenho vergonha da minha atitude. É uma coisa que eu me arrependo. Foi um momento de raiva, eu explodi”, explicou o funkeiro.

Lealdade de Fernanda

Davi então trouxe à tona suas preocupações sobre a relação entre MC Bin Laden e Fernanda, questionando a lealdade deles no jogo. Ele disse: “Nós somos adversários no jogo, só que uma situação me intrigou. Depois daquele Sincerão, veio a eliminação da Leidy. Não sei se você está ciente que a Fernanda me chamou pra conversar. Vocês são aliados. No dia do Sincerão, eu gritei: ‘Você, Bin Laden, traiu a Fernanda e a Pitel’. Ela [Fernanda] falou [para mim]: ‘O Brasil viu tudo e vai julgar ele’. Quando eu parei pra analisar, eu falei: ‘Ela está lá, dorme com o cara, vejo vocês sempre conversando na maior irmandade, e como a pessoa joga com a outra e espera o julgamento da pessoa?’.

“Eu não entendi muito. Ficou um negócio meio complicado. A gente se respeita, eu gosto dela, admiro ela. Tenho 30 anos e sei separar as coisas. Mas foi uma situação que ficou meio chata”, concordou Bin.

Pedidos de desculpa

No final da conversa, MC Bin Laden pediu desculpas a Davi por tê-lo ofendido, expressando seu desejo de que tudo dê certo na vida de Davi. “Eu tenho vergonha de pedir desculpa, tenho essa dificuldade. Mas independente de qualquer coisa, eu torço que dê tudo certo na sua vida, na sua família. Me desculpa, de coração”.

Davi também pediu desculpas, marcando o fim da animosidade e o início de uma possível reconciliação. “Jogo que segue”, disse Davi, após abraçar o adversário.