BBB | Boninho expõe conversa com Yasmin no confessionário após volta de Davi

A modelo havia antecipado que entraria em contato com a produção caso seu principal rival não fosse eliminado da disputa

Instagram/Boninho

Boninho comentou sobre a ida de Yasmin Brunet no confessionário após volta de Davi Brito no Paredão. O diretor do “BBB 24” confirmou que a modelo procurou ajuda da produção na madrugada desta quarta-feira (6/3) por um motivo que surpreendeu sua equipe.

“Climão no ‘Big Brother’! Yasmin prometeu e fez o que ela falou: ‘Se o Davi ficar, eu vou para o Confessionário’. E foi. E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também”, relatou Boninho, que deixou a equipe já preparada para uma possível desistência.

Nesse momento, Yasmin surpreendeu a produção com um pedido quase inusitado. “Sentamos no Confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: ‘Meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?’. Leva um maço inteiro. Bora, Big!”, completou o diretor, rindo da situação.

Perto de desistir

Yasmin Brunet tem se mostrado exausta com as discussões com Davi Brito, ainda mais depois do último Sincerão, onde ela levantou a voz para o baiano e explodiu em ofensas. A modelo chegou a pedir para ser indicada no próximo Paredão, caso Davi continuasse no programa na terça-feira (5/3).

“Gente, eu vou pedir um favor muito sério a vocês. Se ele voltar desse Paredão, eu imploro para vocês me botarem no próximo. Do fundo do coração, me bota no próximo. Eu quero sair. Não quero ficar aqui com ele. Se eles [o público] não tiverem vendo quem é ele lá fora, não me interessa mais esse jogo. Estou sendo sincera”, declarou a modelo.

Ainda não está claro se os aliados de Yasmin Brunet vão concordar com o pedido de indicação, já que Davi Brito permaneceu na disputa com poucos votos para ser eliminado – 28,73% da votação total – , num grande esforço coletivo de todas as torcidas rivais para tirá-lo do jogo.