Trailer | Lupita Nyong’o tenta sobreviver a “Um Lugar Silencioso: Dia Um”

A Paramount divulgou o pôster e o trailer de “Um Lugar Silencioso: Dia Um”, prólogo dos longas de 2018 e 2020, que retornam ao começo da invasão alienígena na Terra. A prévia […]

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount divulgou o pôster e o trailer de “Um Lugar Silencioso: Dia Um”, prólogo dos longas de 2018 e 2020, que retornam ao começo da invasão alienígena na Terra. A prévia revela os primeiros ataques das criaturas em Nova York, provocando pânico, caos, gritaria e muito barulho. Os monstros, como se sabe, reagem ao barulho.

Escrito por John Krasinski e Bryan Woods, respectivamente diretor/astro e roteirista dos primeiros filmes, a produção desta vez é dirigida por Michael Sarnoski, que ganhou projeção com o drama indie “Pig: A Vingança”, estrelado por Nicolas Cage em 2021.

O prólogo vai se concentrar nos personagens de Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”) e Joseph Quinn (“Stranger Things”), que se encontram durante uma fuga dos ataques e tentam sobreviver às criaturas sensíveis a barulhos. O elenco também destaca Alex Wolff (“Oppenheimer”) e Djimon Hounsou (“Shazam”), que volta ao seu papel de “Um Lugar Silencioso: Parte II”.

A estreia está marcada para 27 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.