Tony Salles confirma saída da banda Parangolé

O marido de Scheila Carvalho considera seguir carreira solo, além de continuar liderando suas empresas de eventos

Instagram/Banda Parangolé

Tony Salles confirmou que este será seu último ano como líder do grupo Parangolé. Em entrevista durante seu show no Carnaval de Salvador, o cantor falou que pode vir a considerar uma carreira solo no próximo ano.

“A única coisa que está definida é que meu último ano com o Parangolé vai ser este ano, de 2024. E a partir de 2025, podemos vir, de repente, com uma carreira solo, podemos vir com qualquer outro projeto, mas vamos aguardar”, explicou o marido de Scheila Carvalho, na conversa com o portal Bahia Notícias.

Na sequência, ele comentou sobre o que espera na nova fase artística e seus possíveis planos: “Tenho o desejo de uma carreira solo, logicamente. E então, manteria a empresa, que é a Salvador Produções e a Penta Eventos, duas empresas que não vou deixar porque o time que está ganhando não se mexe.”

Rei dos bloquinhos

Recentemente, Tony Salles gravou com Léo Santana a música “Posturado e Calmo”, que concorre como a música do Carnaval 2024 ao lado da faixa “Macetando”, uma parceria entre Ivete Sangalo e Ludmilla. O cantor ainda está fazendo sucesso com “Perna Bamba”, considerada outro hit da folia.