Jojo Todynho escapa de acidente grave em desfile da Mocidade

Logo no início do desfile, a cantora também teve problemas com o adereço de cabeça e precisou improvisar

Instagram/Jojo Todynho

Jojo Todynho passou por um livramento na noite de segunda-feira (12/2) ao escapar de um atropelamento durante seu desfile pela Mocidade Independente de Padre Miguel. Pouco antes, a funkeira também teve problemas com um adereço de seu figurino na Sapucaí.

Um vídeo, que está circulando nas redes sociais, mostra Jojo sambando logo à frente de um carro alegórico. As imagens revelam que a cantora não percebeu a aproximação do veículo, quando um integrante da equipe de harmonia alertou sobre a necessidade de avançar e sair do caminho da alegoria.

Problemas com Figurino

No início do desfile, Jojo Todynho teve um contratempo com o adereço de cabeça, que não fixou conforme o previsto. A funkeira precisou ficar ajustando a peça para que não caísse na avenida e, consequentemente, não afetasse o desempenho da escola de samba nas avaliações.

Apesar dos contratempos, a cantora elogiou o resultado do esforço coletivo da Mocidade. “O que prevalece é o nosso caráter. Eu estou anestesiada, sem palavras”, afirmou a Milton Cunha, no estúdio da Globo. “É o que eu falo: ‘O corpo é só um acessório, o que prevalece é o nosso caráter’. O nosso caráter ele reverbera por todo o mundo, o corpo vai embora.”