Rachel Sheherazade, que antes de “A Fazenda 15” era conhecida por sua carreira no jornalismo, mudou definitivamente de segmento na televisão. Ela foi escolhida para apresentar a 2ª temporada de “A Grande Conquista”, após se destacar no reality mais popular da Record. Ela substituirá Mariana Rios, apresentadora da temporada inaugural, que chegou a ser considerada uma revelação no comando do programa e o principal destaque da produção.
De “A Fazenda” para “A Grande Conquista”
A entrada de Sheherazade no mundo do entretenimento ocorreu após ela se destacar como uma das favoritas em “A Fazenda 15”. Sua popularidade perdurou mesmo após ela ser expulsa do reality devido a um incidente com Jenny Miranda. Ela foi convidada para gravar um piloto de “A Grande Conquista” e agradou a direção do programa, sendo chamada para assumir a apresentação.
Mariana Rios, que conduziu a primeira edição de “A Grande Conquista”, permanecerá na Record. Ela apresentará um novo projeto no segundo semestre, baseado no formato do reality britânico “Flirty Dancing”, que mistura romance e coreografias.
Nova temporada de “A Grande Conquista”
“A Grande Conquista” com Rachel Sheherazade já tem o elenco definido. A Record contratou 100 participantes e tem mais 10 nomes em stand-by, caso algum dos participantes desista do programa. Embora ainda não haja uma data oficial de estreia, a expectativa é que o programa seja exibido ainda no primeiro semestre deste ano.