Plataforma de conteúdo adulto salva atriz de “Sopranos” da falência

Plataforma de conteúdo adulto salva atriz de “Sopranos” da falência

Drea de Matteo diz que OnlyFans salvou sua vida, após quase perder a casa e ficar desempregada por recusar a vacinação contra a Covid-19

Instagram/Drea the Matteo

A atriz Drea de Matteo revelou que a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans foi sua salvação financeira após quase perder sua casa por não conseguir pagar a hipoteca.

A intérprete de Adriana La Serva na série “Família Soprano” (The Sopranos) contou ao jornal Daily Mail que sua decisão de não se vacinar contra a Covid-19 resultou na perda de vários trabalhos. Sem emprego, Drea viu seu saldo bancário despencar.

A situação financeira de Drea de Matteo chegou a um ponto crítico, com apenas US$ 10 em sua conta bancária (aproximadamente R$ 50). A falta de recursos quase a fez perder sua casa devido a problemas com a hipoteca, além de não conseguir arcar com os custos de uma cuidadora para sua mãe, que sofre de demência. “Eles me hipotecaram e minha casa foi inundada, então estava tentando vendê-la antes que eles a pegassem. Perdi minha mãe e minha outra mãe ficou sem cuidados. Eu não sabia qual caminho tomar”, desabafou a atriz.

Virada com o OnlyFans

A virada veio com a decisão de aderir ao OnlyFans. Inicialmente resistente, a atriz viu nessa opção uma saída para sua crise financeira. “O OnlyFans salvou minha vida, 100%. Não acredito que estou dizendo isso, mas realmente nos salvou”, afirmou. O sucesso foi tão grande que permitiu a ela liquidar as dívidas de sua propriedade em questão de minutos.

Novos horizontes e aceitação

Além de resolver seus problemas financeiros, a experiência no OnlyFans abriu novas portas para Drea de Matteo, que aproveitou a oportunidade para lançar sua própria marca de roupas, a Ultrafree. A atriz também compartilhou como acabou apreciando a experiência de se ver em fotos sensuais, o que a fez reconsiderar sua visão sobre o conteúdo adulto. Agora, ela encara a plataforma como uma fonte de renda e de autoexpressão.