Jacob Elordi é investigado por agressão na Austrália

Jacob Elordi está sendo investigado pela polícia australiana após seu suposto envolvimento em um caso de agressão nos subúrbios de Sydney, no sábado (4/2). O ator de “Saltburn” e “Euphoria”, que retornou […]

Instagram/Jacob Elordi

Jacob Elordi está sendo investigado pela polícia australiana após seu suposto envolvimento em um caso de agressão nos subúrbios de Sydney, no sábado (4/2). O ator de “Saltburn” e “Euphoria”, que retornou recentemente ao seu país natal para a premiação do AACTA (o Oscar australiano) no próximo sábado (10/2), estava em um estabelecimento na região litorânea leste de Sydney quando se envolveu em um desentendimento com Joshua Fox, funcionário da KIIS FM, de 32 anos.

O episódio resultou em uma suposta agressão, conforme informado por um porta-voz da polícia estadual de New South Wales. “Policiais do Comando de Polícia das Praias Orientais estão investigando após um homem ser supostamente agredido do lado de fora de um hotel nos subúrbios orientais de Sydney”, disse um comunicado. A polícia também informou que o homem agredido tem 32 anos e o agressor 26 anos, a idade de Elordi, mas não houve ferimentos.

Segundo relatos, Elordi estaria hospedado no Clovelly Hotel, onde se deparou no lobby com o funcionário da KIIS FM, que iniciou uma série de perguntas. Mas o questionamento tomou um rumo inesperado, que levou as partes envolvidas a entrarem em conflito. Fontes da imprensa australiana afirmam que Jacob ficou enfurecido com as perguntas de Fox.

Por conta da confusão, o ator australiano, natural de Brisbane, ainda não confirmou sua presença na cerimônia do AACTA Awards. Ele foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel no suspense “Saltburn”. Recentemente, Elordi também interpretou Elvis Presley na biografia “Priscilla”. Ele ainda faz parte do elenco da série “Euphoria”, que grava sua 3ª temporada neste ano.