Gustavo Mioto é internado por infecção intestinal aguda

Shows de Carnaval foram cancelados após diagnóstico do cantor, que passará o fim de semana em repouso

Instagram/Gustavo Mioto

Gustavo Mioto está internado em um hospital devido a uma forte infecção intestinal. A equipe do cantor anunciou que, em consequência da doença, os shows programados para o período de Carnaval foram cancelados.

De acordo com o comunicado oficial, Mioto foi diagnosticado com uma infecção intestinal de classe aguda e, atualmente, passa por uma série de exames para avaliar seu estado de saúde. “Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com forte infecção intestinal de classe aguda e encontra-se internado para análise e observação dos sintomas”, revelou a equipe do artista.

Um atestado médico emitido após a ida do cantor ao pronto-socorro recomenda que ele permaneça em repouso pelos próximos três dias. Em vista disso, a agenda de shows de Mioto nos próximos dias, incluindo apresentações de Carnaval, foi cancelada.

A equipe de Gustavo Mioto expressou gratidão pelo apoio e compreensão dos fãs, contratantes e do público em geral. “Agradecemos o carinho e compreensão de todos os fãs, contratantes e público que havia se programado para os nossos shows”, concluiu o comunicado.