Grupo Revelação sofre assalto e músico é esfaqueado no carnaval de Salvador

Artistas foram abordados após apresentação, perderam pertences e Rogerinho precisou ser hospitalizado após confronto com criminosos

Instagram/Grupo Revelação

Criminosos assaltaram integrantes do Grupo Revelação por volta das 5h da manhã deste domingo (11/2), logo após a apresentação dos músicos em um bloco no carnaval de Salvador, na Bahia. Mauro Jr. e Rogerinho, membros do grupo de pagode, foram abordados pelos assaltantes e perderam “todos os seus pertences”, conforme informado pela assessoria de imprensa do grupo.

Violência no confronto

Durante o roubo, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender. O músico sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado a um hospital da região, onde levou seis pontos em uma das mãos e teve lesões “superficiais” nas costas. “Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa”, comunicou a assessoria, garantindo que o incidente não afetará a agenda dos artistas.

Investigação em andamento

A Polícia Civil da Bahia confirmou o registro da ocorrência na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), descrevendo o episódio como “um roubo majorado contra dois músicos de uma banda de samba que se apresentou no circuito Osmar”. A nota da polícia detalha que uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos suspeitos, resultando em “escoriações causadas por um golpe de arma branca”.

O músico ferido não realizou exames de lesões corporais devido a compromissos de viagem. A Delegacia de Proteção ao Turista está responsável pela investigação do caso.