Fofoca de carnaval envolve repórter e apresentadora do “Globo Esporte”

Uma fofoca agitou os bastidores do departamento esportivo da Globo na volta do carnaval. O repórter Marcelo Courrege e a apresentadora Carol Barcellos surpreenderam o público ao aparecerem juntos na Marquês de […]

Instagram/Carol Barcellos

Uma fofoca agitou os bastidores do departamento esportivo da Globo na volta do carnaval. O repórter Marcelo Courrege e a apresentadora Carol Barcellos surpreenderam o público ao aparecerem juntos na Marquês de Sapucaí e assumir que estão namorando. Só que a ex de Marcelo Courrege acusou o casal de traição. E nesta quarta-feira de cinzas (14/2), Marcelo e Carol voltaram a trabalhar, encarando os colegas.

De madrinha a namorada

O detalhe curioso dessa história é que Carol Barcellos foi madrinha de casamento de Marcelo com Renata Heilborn, que também é jornalista do setor esportivo da Globo. Marcelo e Renata eram casados desde 2014, mas a relação azedou no ano passado, quando decidiram se separar.

Carol sempre foi próxima do casal. Os três até fizeram várias viagens juntos, incluindo para Fernando de Noronha. Na ocasião, o trio participou de uma festa organizada pela equipe do quadro “Nas Ondas de Noronha 3”, do programa “Esporte Espetacular”.

Renata deixou a TV Globo em julho do ano passado após quase 10 anos na emissora, enquanto Marcelo e Carol ficaram no canal.

Fofoca de traição

A fofoca foi apimentada pela colunista Fábia Oliveira, que em setembro passado já tinha sugerido que Marcelo e Renata tinham um casamento “aberto”. Ela afirmou que o repórter já estava se relacionando com Carol antes mesmo da separação.

Após o novo casal se assumir, Renata fez um pronunciamento nos Stories. Ela revelou que foi traída pelo então marido com uma de suas melhores amigas. Na rede social, a ex-Globo mencionou ter descoberto a relação dos dois “da pior maneira possível”, mas não elaborou.

“Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, ela desabafou.

Embora não tenha detalhado como foi “a pior maneira possível”, o colunista Leo Dias publicou uma versão do flagra. Marcelo tinha o hábito de compartilhar as corridas por aplicativo com a esposa e, um dia, Renata teria sido surpreendida ao ver que o destino de Marcelo não era a casa do pai, mas sim o endereço da amiga Carol. Para checar, Renata teria ligado para o marido e questionado como seu pai estava. Na ocasião, o repórter alegou que seu pai não se sentia bem e que ficaria mais um tempo por lá. Quando voltou para casa, Renata o confrontou sobre a situação e, após ver que o ex não conseguia negar as informações, acabou com o casamento no mesmo dia.

Quarta-feira de cinzas

Nesta quarta, Carol Barcellos e Marcelo Courrege tiveram seu primeiro dia de trabalho após assumirem o namoro no Carnaval. A jornalista apresentou o “Globo Esporte” já chamando uma matéria feita por Marcelo, eletrizando os telespectadores que estavam por dentro da fofoca.

Carol ainda encerrou o programa soltando uma suposta indireta: “Sejam felizes”, ela afirmou ao se despedir.