Demi Moore vai estrelar nova série do criador de “Yellowstone”

Demi Moore entrou no elenco de “Landman”, nova série de Taylor Sheridan (criador de “Yellowstone”) para a Paramount+. Na trama, ela vai interpretar a esposa de um dos mais influentes magnatas do […]

Instagram/Demi Moore

Demi Moore entrou no elenco de “Landman”, nova série de Taylor Sheridan (criador de “Yellowstone”) para a Paramount+. Na trama, ela vai interpretar a esposa de um dos mais influentes magnatas do petróleo do Texas.

Ambientada nas cidades em expansão do oeste texano, “Landman” é descrita como uma narrativa contemporânea sobre a busca por fortuna no universo dos poços de petróleo, inspirada no podcast de 11 episódios “Boomtown”. A trama explora as dinâmicas sociais entre os trabalhadores das perfurações e os bilionários aventureiros, durante uma nova época que promete redefinir aspectos climáticos, econômicos e geopolíticos. Ou seja, “Dallas” para o século 21.

Com filmagens em curso em Fort Worth, Texas, a série foi criada e será produzida por Sheridan e Christian Wallace, criador do podcast “Boomtown”. Além de Moore, “Landman” conta com Billy Bob Thornton (“Fargo”), Ali Larter (“Heroes”), Michelle Randolph (“1923”), Jacob Lofland (“Maze Runner: A Cura Mortal”), Kayla Wallace (“Quando Chama o Coração”), James Jordan (“Yellowstone”), Mark Collie (“Nashville”) e Paulina Chávez (“Fate: A Saga Winx”) no elenco.

Chris McCarthy, Presidente e CEO da Showtime/MTV Entertainment Studios, expressou entusiasmo com a adesão de Moore ao projeto: “Demi Moore é um talento icônico e extraordinário. Estamos entusiasmados por tê-la ao lado de Billy Bob Thornton e do elenco estelar de ‘Landman’, nossa próxima série épica de Taylor Sheridan”.

Atualmente, Moore pode ser vista na 2ª temporada da série antológica de Ryan Murphy, “Feud: Capote vs. The Swans”, onde dá vida à socialite Ann Woodward, ex-showgirl e atriz de rádio, notoriamente acusada de assassinar o marido em 1955. Ela também será vista em breve “The Substance”, primeiro longa da francesa Coralie Fargeat (“Vingança”) em Hollywood, ao lado de Margaret Qualley (“Maid”).