BBB | Zilu Godói e Luiza Brunet expõem ameaças de morte contra filhas: “Dá muito medo”

Zilu Godói e Luiza Brunet revelam ameaças que as filhas Wanessa Camargo e Yasmin Brunet estão recebendo por conta de suas participações polêmicas no “BBB 24”. A dupla têm sido fortemente criticada […]

X/Big Brother Brasil

Zilu Godói e Luiza Brunet revelam ameaças que as filhas Wanessa Camargo e Yasmin Brunet estão recebendo por conta de suas participações polêmicas no “BBB 24”. A dupla têm sido fortemente criticada nas redes sociais pelo embate com Davi Brito.

Cruzando a linha do programa, as aliadas passaram a receber ataques de perfis falsos que defendem o motorista de aplicativo. Alguns dos comentários publicados contra elas falam abertamente sobre assassinato e até mencionam os perfis de Boninho e da TV Globo.

“Essas put*s vão morrer. Se a TV Globo botar essas merd*s de Wanessa e Yasmin em novelas, vou mandar matar as duas”; “Essa Wanessa tem é que tomar um tirão quando sair do Projac, tropa da CDD pegar e fazer picadinho dessa mulher, seria linda vê-la queimando dentro de um pneu”; “Que a Wanessa e Yasmin tenham uma morte lenta e dolorosa”, foram algumas das publicações no X (antigo Twitter).

Família preocupada

Preocupada, Luiza Brunet destacou a gravidade da situação e afirmou que um advogado criminalista já está agindo para identificar os autores. “Eu acho um absurdo e a gente já tem um advogado especialista. Quando a Yasmin fez o contrato [com o ‘BBB’], eles pedem o advogado, então ela já tem um advogado, que é um especialista criminal, e ele já está se posicionando pra abrir um processo”, disse à colunista Fábia Oliveira.

“Fazer uma ameaça de morte é uma coisa muito grave. E, evidentemente, que essa pessoa que está fazendo ameaça de morte contra a Yasmin, já fez outras vezes, mas ela apaga. Dá um medinho aí apaga, mas aí já foi. Porque hoje em dia a internet é terra de ninguém, as pessoas falam o que elas querem, mas também tem outras de plantão pra printar o que se fala, o que se escreve ou o que se coloca como vídeo.”

Zilu Godói, por sua vez, usou seu perfil no Instagram para comentar o caso e destacou que, “como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado”. A influenciadora ainda comentou sobre a falta de clareza que os confinados possuem dentro do jogo.

“No ‘BBB’, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados. Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados”, explicou.

Assim como a família de Yasmin, a influenciadora garantiu que o caso será levado à Justiça: “Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos. Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado. Compreendemos que existem torcidas apaixonadas com opiniões divergentes, mas é essencial lembrar que o ‘BBB’ é um jogo que envolve seres humanos, cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros.”

Cadê a Globo?

Luiza Brunet também reclama da falta de posicionamento da Globo e pede por proteção à família dos participantes: “Há a questão dessa exposição e a falta de posicionamento da TV Globo, nesse caso específico. A falta de proteção que a família fica. A gente não tem [proteção da Globo]. Eles não dão nenhum respaldo nesse sentido. E tenho medo real, porque as pessoas perderam o limite, perderam o medo, não confiam e acreditam na Justiça e podem, sim, vir a cometer um assassinato contra uma pessoa por uma questão de ódio. Então isso me dá muito medo.”