Dado Dolabella e Zilu Godói deixaram de se seguir nas redes sociais nesta terça-feira (14/2). O unfollow aconteceu após a influenciadora dizer que ninguém tem autorização para falar em nome de sua filha, Wanessa Camargo, que está confinada no “BBB 24″.
No Instagram, Zilu pediu para o público ter cautela ao considerar opiniões de jogo. “Tô passando aqui porque como mãe acho importante enfatizar que ninguém tem autorização pra falar em nome da Wanessa, a não ser a equipe dela, por intermédio da assessoria e dos canais oficiais”, escreveu num post do Instagram.
“Então, fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa, que vai se manifestar sobre todos os assuntos que foram tratados no reality quando ela sair de lá.”
O comentário de Zilu Godói foi considerado pelos fãs como uma indireta ao namorado da cantora, que vem causando polêmica ao comentar sobre o programa com argumentos polêmicos, como falsas acusações de agressão e assédio de Davi Brito, além de alimentar a perseguição do baiano que Wanessa tem feito no reality.