Fim do grupo Gnomo? Na tarde desta quarta-feira (7/2), Rodriguinho expressou sua preocupação com a conduta de Fernanda Bande no “BBB 24”. Em conversa com MC Bin Laden, o cantor listou comportamentos da confeiteira que considera problemáticos, destacando que ela parece não estar aberta a conselhos, apesar da aliança formada entre eles.
“Não vai adiantar eu ficar aqui perdendo meu tempo, trocando ideia com você, e você fazer o que você quer, e depois você vir falar que a gente é um grupo. A gente não é um grupo, um grupo tem as decisões em comum”, o pagodeiro desabafou.
Defesa de Beatriz
Rodriguinho reclamou especialmente do momento em que Fernanda teria passado do ponto durante o Sincerão, quando disse que preferia cortar o próprio braço a ficar perto de Beatriz Reis. “Eu falei para ela: ‘toda vez que alguém te provoca, você cai, você xinga’. Ela falou que, se ela se amarasse com a mina [Beatriz], ela cortava o braço. Ela falou isso em rede nacional”, contou Rodriguinho.
“Isso pega mal, Bin. A Bia é uma menina trabalhadora. Aí eu tô com uma mina que fala que se estivesse junto com ela, corta o braço”, seguiu reclamando.
Queimando o filme
MC Bin Laden acrescentou que Fernanda tende a criticar os outros sem reconhecer suas próprias falhas, citando uma discussão sobre comida deixada aberta na geladeira como exemplo.
Rodriguinho ponderou a possibilidade de sua imagem estar sendo prejudicada pela associação com Fernanda e sinalizou que não pretende mais aconselhá-la. “Eu posso tá me afundando por estar junto com vocês? Sim, mas não vamos passar pano”, afirmou.
Fernanda observou a conversa no quarto do líder, através do Espia BBB, mas não conseguiu ouvir o conteúdo devido à falta de créditos.