BBB | Davi passa Wanessa Camargo em seguidores no Instagram

A popularidade de Davi Brito não para de aumentar. Dois dias após superar Rodriguinho, o Pipoca mais seguido do “BBB 24” deixou Wanessa Camargo para trás no Instagram. Na madrugada desta segunda […]

Divulgação/Globo

A popularidade de Davi Brito não para de aumentar. Dois dias após superar Rodriguinho, o Pipoca mais seguido do “BBB 24” deixou Wanessa Camargo para trás no Instagram. Na madrugada desta segunda (12/2), Davi atingiu 4,6 milhões seguidores e ultrapassou os 4,5 milhões da cantora na rede social. Os dois são rivais diretos e Wanessa duvida da possibilidade de o baiano ter fãs fora do reality show.

O próximo a ser alcançado por Davi é MC Bin Laden, que possui 5,1 milhões de seguidores. À frente dos dois, Yasmin Brunet tem o maior número de fãs no Instagram – considerando apenas os que ainda estão no jogo. Ela chegou a atingir 7,1 milhões ao entrar no reality show, mas perdeu nada menos que 400 mil e está atualmente com 6,7 milhões.

Logo depois de Davi, os Pipocas mais populares são Beatriz Reis em 2º lugar (com 3,6 milhões), seguida por Isabelle Nogueira (2,3 milhão), Alane Dias (1,6 milhão) e Matteus Amaral (870 mil), que disparou nas últimas 48 horas ao virar alvo do Anjo Michel Ribeiro apenas por defender e ser amigo do baiano no jogo. O gaúcho de Alegrete ultrapassou a namorada Deniziane Ferreira (847 mil), que agora está em 6º lugar.

Davi e Isabelle estão no Paredão da semana, que deve eliminar Marcus Vinicius (314 mil), azarado por cair na berlinda junto de dois favoritos. O eliminado será conhecido na terça (13/2).