BBB | Davi passa Rodriguinho em seguidores no Instagram

Pipoca mais seguido do "BBB 24" atinge 4,2 milhões na rede social, 100 mil a mais que o Camarote pagodeiro

X/Big Brother Brasil

Pipoca mais seguido do “BBB 24”, Davi Brito começa a ultrapassar os Camarotes mais famosos no Instagram. Neste sábado (10/2), Davi atingiu 4,2 milhões e superou o pagodeiro Rodriguinho, que tem 4,1 milhões de seguidores na rede social. Os dois são rivais diretos e Rodriguinho costuma menosprezar a popularidade do baiano.

Enquanto Davi cresce, outros Camarotes tem desempenho oposto. Yasmin Brunet chegou a atingir 7,1 milhões de fãs ao entrar no reality show, mas perdeu nada menos que 400 mil e está atualmente com 6,7 milhões. Já Wanessa Camargo estacionou em 4,5 milhões e pode ser ultrapassada por Davi nos próximos dias. As duas também são rivais do favorito do público.

Logo depois de Davi, os Pipocas mais populares são Beatriz Reis em 2º lugar (com 3,5 milhões), seguida por Isabelle Nogueira (2,1 milhão), Alane Dias (1,6 milhão), Deniziane Ferreira (836 mil) e Matteus Amaral (792 mil).

Bia, Isabelle e Alane voltaram do último Paredão, que eliminou Juninho. O embate foi a terceira berlinda seguida superada por Alane, a confinada que mais vezes voltou do Paredão no “BBB 24”.