BBB | Davi fica isolado e Bin Laden dá selinhos em Giovanna

Após inventar que “calabreso” era gordofobia e colocar os confinados contra Davi Brito no “BBB 24”, Bin Laden foi dançar e jogar conversa para cima de Giovanna Lima. Davi, por sua vez, […]

X/Big Brother Brasil

Após inventar que “calabreso” era gordofobia e colocar os confinados contra Davi Brito no “BBB 24”, Bin Laden foi dançar e jogar conversa para cima de Giovanna Lima.

Davi, por sua vez, ficou isolado. Ele chegou a ser acuado pelos brothers que foram lhe cobrar o significado de “calabreso”, uma gíria inofensiva criada em pegadinhas do humorista Toninho Tornado na internet, que disparou no meio de uma treta com Lucas “Buda” Henrique. Lucas e Yasmin demonstraram saber a origem da expressão, assim como o próprio Bin Laden, que distorceu tudo, mas ninguém quis tomar o lado do baiano.

Alheio à situação de Davi, Bin Laden conseguiu o primeiro selinho de Giovanna, a sister que bateu mais duro no baiano. Depois, os dois ficaram abraçados e Bin conseguiu outros selinhos, além de encher o rosto da mineira de beijinhos. Mas mesmo aceitando os carinhos, ela não se mostrou muito envolvida.

Enquanto isso, Davi chegou a ir para o quarto Magia e se preparar para dormir, mas voltou para a festa um pouco antes das 5h. Só a parceira Isabelle Nogueira foi falar com ele, imediatamente cercada por Michel Nogueira (não são parentes) para se afastar.

b