
Instagram/Dado Dolabella
BBB | Dado Dolabella vira piada ao acusar Davi de machucar Wanessa
Ator tenta incriminar Davi nas redes sociais, mas público debocha, lembrando quem foi processado por agressão de mulheres
Dado Dolabella voltou a passar dos limites com sua obsessão nesta terça-feira (13/2). Assim como sua namorada Wanessa Camargo no “BBB 24”, ele só tem um assunto: Davi Brito. Em campanha pela expulsão do baiano, Dado já acusou o brother de assediar Isabelle Nogueira e agora diz que ele machucou Wanessa.
Durante uma gincana no programa, o motorista de aplicativo esbarrou sem querer na filha de Zezé Di Camargo, fazendo-a cair no chão, e foi acusado pelo ator de violência.
“Sem querer ou não, machucou a menina. E vocês fazendo piadinha… Vocês saíram direto do Umbral”, disse ele em um comentário nas redes sociais.
Não colou
O comentário virou piada, com vários internautas lembrando o passado de agressão contra mulheres do campeão de “A Fazenda”. Dado sofreu três queixas por agredir namoradas.
“Esse homem se enxerga?”, resumiu um internauta.

O Dado Dolabella ja imputou uns 5 crimes ao Davi no perfil dele
O Davi respira ele vai lá dizer que é assédio, machismo, ódio a mulheres
Eu achei que um homem com o histórico dele teria mais experiência em identificar isso, afinal ele quase zerou o código penal contra mulheres
— Levi Kaique Ferreira (@LeviKaique) February 13, 2024